terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prestigiar sem Plagiar !



Recadinho:


Olá,Pessoas lindas que visitam meu cantinho e que deixam seus comentários nas postagens, quero deixar um recadinho aqui muito SÉRIO!
Ontem conheci um blog muito legal da Patty K. Moreira Amor em cada pontinho
E ela aborda um assunto sobre Prestigiar sem plagiar! 
Recomendo que fiquem atentas a isso, para que não cometam e para que tbm não se tornem vítimas!
Tentei copiar e colar o texto, autorizado por ela, mais não consegui. Então vou digitar uma parte e peço que entrem no blog dela e leia com atenção, pois isso acontece muito e comigo não foi diferente! Estou agora prestando muito atenção no que vou postar aqui, pois nunca tive a intenção de prejudicar ninguém e tbm não quero ser prejudicada futuramente.

Confira parte do Texto:

Isso é justo?

Nós blogueiras, Artesãs ou não, levamos tempo para escrever um post. Depois temos que editar o texto. Editamos também nossas fotos, porque se não colocarmos um logotipo, uma marca d'água ou qualquer coisa que identifique o trabalho, ah...em pouco tempo aparece por aí com a frase irritante: "achei na net" e sem o link de onde retirou! E por preguiça ou má fé de quem postou, você se torna um "Autor desconhecido "...
(continue lendo aqui)

Eu estou junto nessa luta e levanto essa bandeira e vc?




Seu comentário é muito importante pra mim, não saía sem dar sua opinião.
Um grande abraço e muitas bjokas.

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Por nada Patty, não faço nada, além da minha obrigação como amante por Crochê e Tricô! Não sou professora e nem tenho uma criação linda para apresentar, tudo que faço é tentar aprender com vcs. Deixo sempre isso claro nas minhas páginas...apenas tento levar ao conhecimento das pessoas, a magia dos fios e quantas coisas podemos fazer com eles. Gosto de ajudar, com gráficos, passo a passo,receita...
      Sabe, adoro postar roupas...acho tão chique!
      O mundo seria tão maravilhoso, se o homem ao invés de pensar em guerra, pegasse uma agulha e fio e fosse tecer alguma coisa! Usar a cabeça para criar e não destruir! Enfim... pode contar comigo sempre! Estamos juntas nessa luta! Amei te conhecer, que Deus te abençoe pelas mãos talentosas e já virei fãzona! Bjokas

      Excluir

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012