sábado, 27 de setembro de 2014

Capas FLORIDAS para Cadeiras


A Primavera mais uma vez chegou em nossas vidas, dando o ar de sua graça!!!!
E em homenagem á ela, resolvi fazer essas Capas Floridas, para minhas cadeiras. 
O que acharam?
São minhas primeiras...e se DEUS permitir , pretendo fazer muitas outras!!!
Amei o resultado.

Material:

Usei Barbante Branco da EuroRoma nº 8 
Barbante Milano nº 6- EuroFios - Cor: 1000 Vermelho (usei 2 novelos p/ 8 flores)
Barbante Barroco Multicolor- Cor: 9384- Verde -226 m (Usei 1 novelo p/ contornar as flores)
Barbante Verde da EuroRoma nº 8 para o acabamento.
Fita vermelha de Cetim- 4 metros- para decorar 











Deixe seu comentário aqui! Bjokas

3 comentários :

  1. Olá solange , vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog e fiquei apaixonada por essas capas de cadeiras ! Voltarei sempre por aqui e espero a sua visita sempre , bjs e continuamos juntas na campanha NÃO AO PLÁGIO !
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninha Miranda, desculpe-me pela demora em responder...Faz tempo que não entro aqui...É que como eu já disse aqui no blog, não tenho muito conhecimento em mexer com as postagens aqui...prefiro a fan page,por ser parecida com o face pessoal. Mais vou levando assim...devagarinho, só pra me ocupar. Claro querida, estamos juntas na campanha NÃO AO PLÁGIO,com toda certeza! Obrigada por ter gostado das capas da cadeira...são bem simples, amei fazer! Bjokas no seu <3.

      Excluir
  2. oi querida, pq vc n faz um video aula ensinando heim... bjoos

    ResponderExcluir

Template free Acessórios e Personalizações de Blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012